FANDOM

"Panico na Festa do Pijama"
Temporada 1,
Ir ao Ar: April 5, 2010
Creditos
Diretor: Larry Leichliter

Episódios
Antes
"N/A"
Depois
"Trouble in Lumpy Space"

"Slumber Party Panic" é o primeiro episódio de Adventure Time. Princesa Bubblegum acidentalmente cria um exército de Zombies Candy, enquanto trabalhava em uma experiência, e assim ela e Finn devem impedir a pessoas Candy de saber sobre o ataque iminente, devido a sua natureza espontânea explosivo quando assustada.

Sinopse == == Depois de experimentar Princesa Bubblegum de reviver pessoas mortas doces corre terrivelmente mal, Finn é designado para proteger os cidadãos do Reino dos doces até que ela possa desenvolver uma cura.

Lote == == Finn e Princesa Bubblegum estão no Cemitério fazendo um experimento científico, e Jake e Lady Rainicorn estão jogando na floresta. Finn ea princesa tentar trazer pessoas mortas de volta à doce vida. Princesa Bubblegum testa dela Decorpsinator Soro sobre os mortos Sr. Creme Puff. Mas em vez de realmente ser trazidos de volta à vida, ele se transforma em um zumbi que anseia por açúcar. Ele então derrama o soro decorpsinator tudo sobre os túmulos das pessoas mortas de doces, e sobem como zumbis também. Princesa Bubblegum diz Finn que a [Zombies [Candy]] vai para o Doce Unido, como eles desejam para o açúcar e as pessoas doces são feitos de açúcar.

Eles convocar todas as pessoas de doces para o hall de entrada de doces, onde ela anuncia que eles estão todos indo para ter uma festa do pijama. Ela diz a Finn que se as pessoas doces saber sobre os zumbis, eles FLIP OUT e explodir. Durante esse tempo as buscas Starchy Grave Digger para Princess Bubblegum para dar-lhe uma pá maior cadáver. Ele espera por ela no cemitério e encontra um zumbi desejo de doces para o açúcar. Amido, em seguida, enlouquece e explode. De volta ao Reino Candy, Bubblegum faz Finn promessa real para não contar a ninguém sobre os zumbis doces, então dá-lhe ordens para mantê-los distraídos enquanto ela tenta terminar o soro em seu laboratório. Jake ouve parte da conversa e começa a perguntar o que Bubblegum e Finn estavam fazendo. Mas porque ele prometeu Bubblegum real sobre o que está acontecendo, Finn continua a fazer-se mentiras e tenta jogar Truth Or Dare, onde [[]] Chocoberry ousa Sr. Cupcake para tirar a embalagem. Cupcake então pergunta Jake se ele prefere chocolate ou fudge. Finalmente se atreve Jake Finn para dizer a verdade sobre o que está acontecendo.

Finn tenta esquivar questão de Jake, iniciando um jogo de meias Dodge, mas quando ele joga a meia, Jake cheira perfume Sr. Creampuff sobre ele (porque Finn chutou o zumbi Sr. Creampuff quando atacou a Princesa Bubblegum anterior). Para certificar-se de Jake não descobrir mais sobre os zumbis, ele recebe Jake para jogar Sete Minutos no Céu com Lady Rainicorn. Enquanto isso, os zumbis chegaram, e Finn tenta manter o povo ignorante por doces abafando ruídos dos zumbis 'com música alta e barricadas todas as saídas e janelas. Em seguida, Finn fica o povo de doces para ajudá-lo a manter os zumbis fora do castelo, tornando-se um jogo chamado Blockaydo "o jogo das barricadas". Conhecer os bloqueios não vai durar muito tempo, Finn fica outra idéia quando ele lança um olhar sobre Manfried piñata a falar. Ele diz ao povo de doces que vamos piñatas smash (não Manfried). Finn blindfolds los para que eles não vêem que as piñatas são realmente zumbis invadindo o castelo. Logo eles espancaram todos os zumbis e começar a comer o doce que era escondido neles.

Jake e Lady Rainicorn sair do armário e vê todos os zumbis doces mortos. Quando Finn diz a ele o que aconteceu, o tempo pára de repente. As únicas pessoas que não são congelados são Finn e Princesa Bubblegum, que não terminou sua equação ainda. De repente, dois Guardiões da Promessa Real chegar e raptar Finn e Bubblegum. Para quebrar a sua promessa real, os guardiões pretende punir Finn com uma prova de fogo, mas desde Bubblegum cuida de Finn, eles decidem fazê-lo resolver questões de matemática, em vez. Finn é terrível em matemática, e na primeira ele é dado um problema de matemática muito difícil, mas felizmente um dos Guardiões muda para 2 +2. Finn responde corretamente e os Guardiões redefinir tempo. Bubblegum percebe que 4 é a última figura que ela precisa para aperfeiçoar seu soro decorpsinator, como ela era muito inteligente para ver uma resposta tão simples. Finn e Bubblegum trazer os zumbis de volta à vida, incluindo Starchy, e as pessoas doces se reunir com seus antigos parentes mortos. Jake diz Finn que ele deveria ter apenas lhe disse que ele tinha feito uma promessa real para não contar sobre os zumbis. Finn promete Bubblegum para manter suas promessas de agora em diante, e Starchy (apesar de não ser mais um zumbi), anseia por carne e morde perna de Finn. Finn aperta ele, e peidos amido.

Trivia Editar

  • É revelado neste episódio que Lady Rainicorn fala coreano, e não a língua gorgolejar como no Curta de Animação.
  • O episódio, junto com "[O problema [no Espaço Lumpy]]," foi ao ar como a série "estréia oficial".
  • O episódio foi originalmente intitulado "The Promise Real" e depois "Slumber Slaughter Partido". [1]