FANDOM

Jake (Nome Completo: Jake O Cão),  irmão adotivo e melhor amigo de Finn. Ele tem o poder de se esticar, que é muito útil em muitas ocasiões. Sua namorada se chama Lady Íris. Ele toca vários instrumentos, mas seu favorito é a viola.

Jake
100px-Original Jake
Nome: Jake
Sexo: Masculino

Idade:

28 (Em anos de cachorro magico)

Profissão:

Herói, Aventureiro

Parentes:

Joshua (Pai) Margaret (Mãe) Jermaine (Irmão) 

Finn (irmão adotivo)

Primeira Aparição:

Curta Animada

Última Aparição:

All The Little People (ainda não exibido no Brasil)

Dublado por:

Eduardo Borgerth (No Brasil) Jonh DiMaggio (Nos Estados Unidos)

AparênciaEditar

Jake (na sua forma normal) tem a pele amarela dourada e parece ser um bulldog inglês com olhos grandes.

Ele pode ficar em qualquer forma com os poderes de esticar. No episódio "Donny" foi revelado que ele usa calças de teia de aranhas, não visíveis. No episódio "O que faltava" ele usou um par de calças j
180px-Jake's Invisible Spiderweb PANTS

Jake exibindo suas calças feitas de teia de aranha

eans parecido com a que Marceline usou em "Veio da Noitosfera".

Na "Curta Animada" (o piloto) ele tinha a mesma aparência que tem na série, a não ser os olhos, que antes eram apenas pequenas bolas pretas e ele não tinha dedos.

HabilidadesEditar

Jake tem a habilidade de se esticar e mover seu orgãos e suas entranhas para outras partes do corpo, como revelado em "Despejados", quando ele moveu seus orgãos para seu dedão.Ele pode aumentar o tamanho dos seus orgãos. Ele tem uma habilidade chamada "Mão Chave", que ele usa para abrir portas. Pendlenton Ward disse numa entrevista que Jake usa seus poderes de maneira preguiçosa, e que ele não sabe tudo que pode fazer. Em "O Jardim Da Bruxa" quando ele estava tentando se lembrar como ele ganhou os poderes, ele viu ele rolando na lama, então pensou que tinha ganhado os poderes assim, mas Pendlenton Ward disee em uma entrevista, que não foi daquele jeito e que ele não se lembra como ganhou os poderes.

No episódio "Trem Misterioso" foi revelado que ele pode se transformar em outra pessoa.

Em "Você Me Fez" (Ainda não transmitido no Brasil) e em "Susana Forte" foi revelado que ele pode endurecer as partes do corpo. No episódio "Bonitopia" foi revelado que ele pode ser esticado com força.

Em "O Limite" foi descoberto que os poderes de esticar dele tem limite e foi mostrado em "