Wikia

Wiki Hora de Aventuras

Finn

Comentários24
9 pages em
Este wiki
Finn, O Humano
1ATFinnStand.png
Nome Finn, O Humano
sexo Masculino
idade 12 (até Trem do Mistério)

13 Trem do Mistério

14 Pendleton Ward

Especie Humano
Ocupaçao Herói
Relações Jake - Melhor amigo

Princesa de Fogo - Namorada

Voz de Zack Shada (piloto)
Jeremy Shada (episódios normais)

"Vou matar qualquer coisa que é do mal. Esse é o meu negócio!" - Finn

Finn, o Humano (ou somente Finn) é o protagonista humano da série Adventure Time. Junto com Jake (seu melhor) amigo, vive diversas aventuras em um mundo fantástico cheio de princesas, monstros, vilões e é claro, amigos.

hola o finn e humano com seu melhor amigo jake e no mundo de princessas e perigosas aventura pro nosso heroico humano protegendo princessas do reino de ooo no hora de aventura finn o humano foi atras de lithy o malvado vilao possuio o corpo do bily e finn foi pra dimençao humana jake era um cao comum marceline era veia e rabugenta  finn tinha mae e pai humano e o finn tinha um braço de ferro e uma burrinha  e o saimon conhecido como rei gelado era normal ainda so que moreu  e tam bem povo doce  era humano ate a jujuba  a caroço era de uma gangue do mal antes de ser princessa caroço no mundo do finn humano heroico entao pessoal meu nome e j.r.yur e fazo a foz do rigby e do finn e do vegeta do dragon ball z

FINN adolecente de 14 anos que e apaixonado pela princessa jujuba so que no final fica com a princessa de fogo ela trai ele com o princepe de fogo e o finn fica com a fionna

Traços de Personalidade e caráter Editar

Embora às vezes violento e agressivo, Finn é um herói corajoso e íntegro. Ele tem um senso muito forte de responsabilidade e fica chateado quando ele é incapaz de ajudar os outros. Ele é quase fisicamente incapaz de fazer qualquer coisa má ou injusta, e vai lutar muito contra fazer tais coisas, como pode ser visto em vários episódios, como "Cidade dos Ladrões", "Os Olhos" e "O Enchiridion". Mesmo que ele age como um menino normal, Finn atua como um cavalheiro quando se trata de mulheres.

Finn é mostrado ser destemido em busca de emoções e gosta de se colocar no meio do perigo, simplesmente porque ele gosta de um desafio. No entanto, como mostrado em "Oceanos de Medo", Finn tem uma fobia inexplicável do oceano, ou Talassofobia que pode ser explicado em um episódio futuro, apesar do fato de que ele pode facilmente entrar em contacto com qualquer outro tipo de água (lagos, lagoas, rios, riachos, cachoeiras e etc). Enquanto ele se apresenta como um herói áspero e duro, Finn tem um lado capaz de amar e sentir compaixão, como mostrado pela sua paixão pela Princesa Jujuba e seu relacionamento fraterno com Jake. No entanto, Finn parece odiar filmes de romance e beijos porque em "Vem Comigo", ele realmente vomita durante uma cena de beijo em um filme.

Suas aspirações de ser um grande herói faz Finn fazer uma espécie de xerife moral para a Terra de Ooo, como ele está disposto a ajudar e proteger qualquer criatura inocente em seu estranho mundo. Finn parece ser um tanto simplório, vendo que ele recebe um monte de emoções conflitantes, quando não está claro se algo é bom ou mal (exemplificado por suas relações com Marceline, no episódio "Criado")

Ele tem, no entanto, exibido uma exposição perturbadora de repressão enérgica quando confrontado com um evento que é assustador e inexplicável, e que tem sido sugerido que isso acontece demasiadas vezes para ser totalmente saudável. ("The Creeps", "Este vai no cofre.") Isso, no entanto, pode ser demonstrada por qualquer indivíduo. É normalmente referidos como reprimidas memórias. Se ocorrer algo como extremamente traumáticos na vida de alguém, à medida que envelhecem, a experiência pode se reprimindo e pensado como um sonho ou não pensou em tudo. (Veja 'reprimir memórias')

HabilidadesEditar

Espada do Finn
NalgspAdicionada por Nalgsp

FísicaEditar

Finn é proficiente em várias formas de combate, incluindo combate mão-a-mão, magia e esgrima. Ele pode saltar muito alto e é excepcionalmente forte e ágil para um menino de sua idade. Apesar de sua idade e aparência, Finn parece ser bastante forte e atlético, ele pode ser visto lutando uma variedade geral de monstros e criaturas com várias vezes seu tamanho. Finn também é capaz de levantar Princesa Jujuba, conforme mostrado em "Recuo Mortal", quando ele pega e coloca em sua cama.

CriativoEditar

Além do combate, Finn tem apresentado muitas outras habilidades impressionantes em artesanato. Ele tem algumas habilidades do origami, como mostrado em "Guy Ricardio o coração", em que ele faz Princesa Jujuba um guindaste de papel. Finn também é um pouco talentoso na construção de máquinas simples, como na catapulta em "Jardim da Bruxa." Finn escreve e tira com a mão esquerda e, ocasionalmente, com ambas as mãos, ao mesmo tempo. Ele ainda lida com sua espada com a mão direita, sugerindo que ele pode ser ambidestro, capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade.

MusicalEditar

Finn gosta de cantar, depois de engolir um pequeno computador, ele ganhou a habilidade de auto-tune sua voz no comando, embora ele pode cantar sem auto-tune também. Aparentemente, Finn também pode tocar a flauta, demonstrado em "Prisioneiros do Amor", em que jogou um curto som antes de lança-la jogando-a no Rei gelado. Infelizmente, a flauta desviando antes que pudesse atingi-lo, e Finn não tocava flauta em qualquer episódio de uma vez. Ele também é muito bom na bateria. Em " Grinder Gut", Finn tenta jogar Jakeele diz que Jake fede.

DiversosEditar

Finn é muito bom em jogar um videogame chamado Mestre de Aventuras, em que ele e Jake jogam no Beemo de vez em quando. Ele também pode cuspir à distâncias muito longas, como demonstrado em "Expulsos", quando ele cospe em Marceline e em "Minhas Duas Pessoas Favoritas", quando Finn cospe na cara da Tiffany. Conforme demonstrado em "Os Assustados", Finn pode colocar memórias indesejáveis ​​"no cofre". Isso, seria uma habilidade comum humana, que seria ativado se a cena a pessoa tinha testemunhado é muito traumatizante para ela, mas Finn consegue fazer

TemporárioEditar

Finn e Jake ganham habilidades mágicas no episódio "Bruxo", mas nunca usam essas habilidades em qualquer outro episódio. Pendleton Ward mais tarde revelou em seu Formspring que todo o Finn mágico e Jake ganhou nesse episódio foi contido em suas vestes, que foram destruídos.

Da mesma forma, em "Câmara dos Blades congelados," Finn e Jake ganham habilidades ninja de gelo , mas é improvável que irá utilizá-los novamente porque, de acordo com Adam Muto, "Eles não têm tempo suficiente para cometer o encantamentos e posições das mãos para a memória. "

RelacionamentosEditar

Finn se tornou bastante popular na Terra de Ooo, começando muitas relações de amizade - a maioria
Bate aqui
NalgspAdicionada por Nalgsp

JakeEditar

Ambos irmãos e melhores amigos, Finn e Jake compartilham uma ligação muito profunda e forte. Tendo sido criados juntos pelos pais de Jake, a dupla tem uma relação semelhante à de irmãos, com Jake agindo como irmão mais velho de Finn. Apesar de terem um amor incondicional um com o outro, Finn

Comemoração com o Jake
NalgspAdicionada por Nalgsp

pode ficar frustrado com Jake por causa de sua preguiça e falta de motivação, mostrado especialmente em "O Jardim da Bruxa" Embora às vezes Jake leva Finn para o caminho errado, ele realmente quer o bem de seu companheiro e geralmente é um personagem para incentivar e proteger a vida de Finn. Finn e Jake ja salvaram a vida um do outro em várias ocasiões diferentes, e muitas vezes vão em aventuras em toda a Terra de Ooo juntos.

Lady IriscórnioEditar

Finn se tornou amigo da Lady Iris depois de Jake queria sair com os dois de uma só vez no episódio "Minhas Duas Pessoas Favoritas". Finn e Lady ainda compartilham um vínculo de amizade comum, apesar de que Finn não

Jake,Finn,Lady Unicório
NalgspAdicionada por Nalgsp
Editar

consegue entender o coreano falado pela Lady.

Princesa JujubaEditar

Finn tinha uma queda bastante óbvia, que ele negou diante dos acontecimentos do episódio Batalha dos Magos, na Princesa Jujuba, a quem, ocasionalmente, chama de "Peebles" de afeto. Ele é conhecido por interagir com ela mais do que qualquer das princesas inúmeras outras Ooo, e vai saltar a chance de fazer qualquer coisa por ela. Finn se torna muito protetor e ciumento quando alguém se interpõe entre eles, como visto em "Guy Ricardio o coração", na qual ele procurou o Ricardio e expô-lo como um vilão. Apesar de a princesa aparentemente ignorou a afeição de Finn, ela muitas vezes apela para qualquer necessidade real. Em "The Real You," Princesa Jujuba beija o finn na Bocheicha, e ele desmaia um momento depois do beijo.

Jujuba beijando Finn
NalgspAdicionada por Nalgsp

Finn sempre ansiosamente espera ganhar a princesa mais com os seus feitos heróicos. Finn e Princesa partes uma sensação firme de moralidade e muitas vezes trabalham em conjunto para trazer justiça e equilíbrio para a Terra de Ooo. Tomar várias pistas perigosas e armadilhas de Marceline em "Go With Me", Finn tenta criar um filme com data da Princesa Jujuba, que bane Finn do Reino dos doces até que ele pára "agindo como um psicopata."

Bubblegum e Finn estão trabalhando em química
NalgspAdicionada por Nalgsp

Em "Mortal Loucura", quando Finn e Jake está perseguindo o rei gelado, o rei

beijos Finn e jujuba
NalgspAdicionada por Nalgsp

persistentemente segue para dar-lhe a sua bênção para se casar com jujuba. Quando o rei, diz " não é como você quer se casar com ela," Finn com raiva joga uma pedra nele, o que implica que ele quer se casar com jujuba. No começo do episódio, antes de embarcar em sua busca do rei gelado, a Princesa jujuba dá Finn um coração cor de rosa suéter que ela costurou para ele. Esta camisola, mais tarde, protegeu Finn contra o rei usando o "poder de gostar de alguém a muito", como Finn colocou. (Mais tarde, ele se refere à camisola como sua).

Em "Loucura mortal", Finn exteriormente confessa a princesa que ele "gosta muito dela", embora não se sabe se ela realmente ouviu, como ela ainda estava possuída pelo rei no momento. Princesa jujuba, cuja reconstrução incompleta no final da 2 ª Temporada (resultante da incapacidade dos cirurgiões Candy "para se recuperar completamente todas as peças do seu corpo com pastilha elástica) levou a reverter para a sua idade de 13 anos, abraçando Finn depois de sua recuperação e chama de Heróis." Eles se beijam em "Too Young." No entanto, o aperto no coração da princesa solta depois de seu re-envelhecimento e ela só consegue se lembrar do abraço (embora ela estava brincando, como confirmado por Natasha Allegri). Finn se sente derrotado depois, mas Jake trouxe seus espíritos de volta. Finn ganha um beijo da Princesa Bubblegum novamente depois de vencer a batalha assistente onde ela o beija e depois lhe dá um tapa para fazer batota.

A partir de "O que estava faltando", é revelado que Finn manteve Princesa jujuba de cabelo de "para cortar o cabelo de uma mulher" e gasta um pouco de tempo sozinho com ele, como afirma Jake.

Depois de ser rejeitado várias vezes, Finn torna-se profundamente deprimido e chora sobre a jujuba por um pequeno santuário, ele construiu composto de dois quadros emoldurados dela, sua mecha de seus cabelos, e uma piscina de lágrimas. Ele fica furioso e diz que ele vai matar quem iluminadas que o fogo quando as duas imagens de jujuba são queimados. Depois de seu breve encontro com a princesa chama e dizendo que ele gosta dela, e mais tarde dizendo que ele acha que tem uma queda, não se sabe se Finn completamente transferiu-se da princesa Jujuba ou se ele tinha acabado de ser distraído pela comoção e uma nova princesa da sua idade, esgotado sua fonte de lágrima, ou apenas um pouco mudou por conta de sua paixão nova.

Finn ea primeira reunião de Jake com Marceline
NalgspAdicionada por Nalgsp
Marceline beija Finn pela primeira vez
NalgspAdicionada por Nalgsp

MarcelineEditar

Embora ele considera seu inimigo um em sua estréia, "Expulsos!", Finn rapidamente faz amizade com Marceline Rainha dos Vampiros, como ele aprende que os seus caminhos aparentemente mal são apenas provocações brincalhonas. Um personagem turbulento e aventureiro, Marceline e Finn compartilharm o mesmo vigor e sede de perigo. Uma das principais razões por que eles conseguiram forjar uma amizade é que Finn salvou a vida dela em "Henchman" quando Jake exposto ao sol e ela jogou o alho para ela em uma tentativa equivocada de salvar seu amigo Finn. No mesmo episódio, Finn, na tentativa de convencer Jake de suas formas, geralmente saudáveis, chama Marceline de " uma dama radical que gosta de jogar jogos." Como foi referido anteriormente, Marceline gosta de mexer com a cabeça Finn. Apesar do medo de Jake de Marceline (e de todos os vampiros), Finn gosta de passar tempo com ela para que eles possam ser "incrível juntos." Em "Go With Me", Finn pede para ela ir para " Casais Somente da noite de cinema," mas apenas como um amigo. Ser (mutuamente) enojado a ponto de vomitar com a idéia de beijar, Marceline não tem interesse em namoro Finn. Em Closet Marceline de, ele acidentalmente viu nua quando Jake disse-lhe para ver se a costa estava clara para eles sairem da casa, causando-lhe grande desconforto.

Finn chutando o Rei do Gelo
NalgspAdicionada por Nalgsp

Rei geladoEditar

Como antagonista recorrente da história, Rei gelado e Finn estão frequentemente em desacordo. Finn é propenso a impaciência e agressividade rápido em torno dele, mas pode mostrar-lhe a simpatia, como em "Quando Thaw Sinos de casamento." No entanto, nunca agressão Finn supera sua compaixão, honra e respeito à vida, como evidenciado quando ele se recusou a oportunidade de matar Rei gelado como Billy, havia matado o Conde do fogo. Da mesma forma, em "Mortal loucura", Finn, embora a contragosto, confiável e unido com Rei gelado contra o inimigo comum do Lich possuído Princesa Jujuba. Contribuindo para as suas diferenças, Rei gelado concorre com Finn para a princesa Jujuba, até a cena final da 2 ª Temporada. Esta atração mútua para a jujuba pode ser claramente vista em "Mortal Loucura", onde o rei gelado continuamente importuna Finn de consentimento para casar jujuba. Ao dizer , " não é como você quer se casar com ela," Finn arremessa uma pedra de gelo no rei.

Curiosamente, o Rei Gelado não parece ter realmente ódiode Finn e Jake, como ele só luta com eles, porque eles se opõem uns aos outros em termos de moral. Ele frequentemente tenta fazer amizade com eles (em sua própria maneira equivocada) e tem boa vontade de fazer alianças com eles. No episódio "Ainda assim" O rei do Gelo congela Finn e Jake para que eles possam ter "tempo de ligação". Em "Holly Jolly Segredos Parte II", vemos o rei gelado com um medalhão com as fotos de Finn e Jake.

Princesa de FogoEditar

No episódio "Incêndio", Finn conhece a Princesa de Fogo, que originalmente não gostava dele porquê Jake (fingindo ser o Finn) disse que não se interessava por ela.

Chama Princesa
NalgspAdicionada por Nalgsp
Depois de encontrar com ele na Casa da Árvore, ela avista Finn (desta vez, o de verdade) e o avisa para nunca mais mexer com ela novamente, em seguida, foge.

No episódio "Hot To The Touch" (Quente Ao Toque) Finn corre atrás dela para mostrar para Jake que ela não é má, apenas incompreendida. Finn e Jake vêem ela a beira de um rio, ela encosta sua mão na água e grita de dor, Finn vai ver se ela esta bem, então após ver que não tinha acontecido nada demais, Finn diz para ela que gosta dela, fazendo com que o fogo dela cresça, tocando aos pés de Finn, que grita de dor e tenta apagar o fogo pisando nele, o que machuca a Princesa do Fogo, fazendo ela se irritar e achar que Finn esta querendo machucar ela, então ela foge enquanto Finn e Jake correm atrás dela. Após outros encontro, a Princesa do Fogo se irrita e vai atacar o Reino Dos Goblins, então Finn e Jake voltam para casa para encontrar equipamentos para criar uma armadura anti-fogo, então encontram NEPTR, que ajudam eles (enquanto canta a música: Working For The Master) a criar as armaduras, então eles com os equipamentos vão ao Reino Dos Goblins. Chegando lá, Finn tenta falar com a Princesa, mas NEPTR e Jake tentam apagar o fogo machucando e fazendo ela se irritar mais, o que faz ela destroir mais ainda. Finn sai da armadura e chora se perguntado: "Será que eu não posso nem gostar de uma garota?". Uma lágrima cai em nas chamas, machucando a Princesa do Fogo novamente, o que faz ela se virar, então ela percebe que Finn esta chorando, o que faz ela pensar que ele é um "Elemento da Água" dizendo que eles não poderiam ficar juntos, mas Finn diz que pode segurar, então eles se abraçam mas Finn não aguenta a dor e afasta ela, então ela diz "Adeus Finn" e vai embora para o castelo.

No episódio "Burning Low" (Queimando Lentamente), eles estão namorando e Finn constrói uma casa para ela. Neste episódio Finn tenta chegar ao "segundo grau" (como diz Jake) com ela, beijando-a, porém quando ele a beija abre uma cratera na terra, assim ele teve que salva-lá entrando no buraco e tirando ela de lá.

Em "Ignition Point" (Ponto de Ignição) Finn e Jake vão Reino Do Fogo para pegar as velas perfumadas da princesa.

Finn-Pé Editar

No episódio "Cidade das Aberrações", Finn foi transformado em um pé por um mago disfarçado de mendigo; no mesmo episódio, ele descobre que o homem mágico transformou muitas outras pessoas em várias partes do corpo. No final do episódio, Finn finalmente volta ao normal.

Curiosidades Editar

  • No piloto, Finn é dublado por Zack Shada. No entanto, na série, ele é dublado pelo irmão mais novo de Zack, Jeremy Shada.
  • A partir de "Trem do Mistério," ele tem 13 anos de idade. Este episódio premired no "Dia do Pi" (3,14), dando Finn muito aniversário de 'Matemática'.
  • Finn tecnicamente ainda é o Rei dos Goblins, os goblins acreditam que seu bode expiatório, Sussurro Dan, para ser ele.

GaleriaEditar

Predefinição:Galeria
Adventure time Finns Hair
NalgspAdicionada por Nalgsp

Rede da Wikia

Wiki Aleatória